Polo Armazém Café

Polo Armazém Café

Pólo Armazém Café

Novidades serão apresentadas neste sábado, 02, durante show de Alan Cleber

Um lugar que inspira boa música, encontros, happy hour e culinária diversificada, em Juazeiro. O Polo Armazém Café, apresenta neste sábado, 02, aos juazeirenses e demais apreciadores a formulação de suas opções de entretenimento e gastronomia. As novidades serão anunciadas durante o show de Alan Cleber, em uma noite de emoção e boas surpresas.

Sinônimo de alegria e integração cultural, a música de qualidade está entres as mudanças do polo. Agora bem mais variada paraatrair e satisfazer todos os gostos. O sertanejo, pagode e pop rock que já animam as noites de sexta e sábado, ganham aliados durante a semana, com repertórios do forró pé de serra, música popular brasileira e bossa nova, em dias temáticos. E enquanto os jovens e adultos aproveitam as opções, as crianças também terão diversão garantida em um cantinho dedicado a elas.

Se a intenção é apreciar inovações culinárias, o roteiro inclui a inserção de um queridinho regional: o bode passa a ser servido como petisco e resgata a valorização da gastronomia local. O cardápio das delícias do mar também ganha novos protagonistas, a moqueca de cari é mais uma opção de degustação regional, assim como o japonês que ganha cara nova e inclui no menu o seviche de tilápia, outro peixe nativo do Rio São Francisco.

Mas se a ideia é badalação, o espaço de shows continuará recebendo grandes nomes da música nacional, além dos ilustres artistas da terra.

Juntos, os empreendimentos do Polo Armazém Café garantem capacidade para cerca de cinco mil pessoas, simultaneamente.
A principal missão desta nova fase é fortalecer a área como um destino de referência em gastronomia diversificada, cultura e turismo, para o público local e visitantes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar