Juazeiro: Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas celebra V ano da Hora da Graça

Juazeiro: Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas celebra V ano da Hora da Graça

cartaz

Em plena quinta-feira a Catedral de Juazeiro está lotada. Centenas de pessoas se comprimem no templo católico – entre cantos, orações e lágrimas, o que os une é a fé em Cristo presente na Eucaristia.

 Há cinco anos essa cena se repete semanalmente em Juazeiro durante a realização da benção do santíssimo. E a Paróquia Catedral-Santuário de Nossa Senhora das Grotas, se prepara para celebração do V Ano da Hora da Graça, neste sábado (9), as 19:30h, na Via Show, em Juazeiro, onde deverá reunir diversas caravanas, paróquias e comunidades da Diocese para adorar o Senhor.

“Neste Ano Santo da misericórdia, instituído pelo Papa Francisco, a Igreja convida todos os seus fieis a experimentarem a misericórdia de Deus, na busca constante de sermos testemunha do Senhor, usando de compaixão para com nossos irmãos, principalmente os pobres, tristes, abandonados.” Revela o pároco da Catedral, padre Josemar Mota.

O público da Hora da Graça também é composto em grande parte por pessoas que trabalham no comércio juazeirense, que aproveitando o tempo livre para almoço vão à Catedral em busca de conforto espiritual e da benção divina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar