Polícia divulga vídeo de suspeito de matar a menina Beatriz Mota

Polícia divulga vídeo de suspeito de matar a menina Beatriz Mota

Por: Diario de Pernambuco

A Polícia Civil divulgou imagens de um vídeo que flagraram o principal suspeito de assassinar a menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, em dezembro passado. O homem é negro, magro, tem 1,65m de altura e cabelos crespos.

Segundo a polícia, muitas pessoas avistaram o suspeito vestindo uma camiseta verde e calça jeans na escola. As testemunhas disseram ter visto o homem fingir que bebia água no bebedouro onde a criança disse que iria. O suspeito foi descrito como tend um “olhar assustador e intimidador”. Uma criança ouvida disse que ele teria a chamado para buscar mesas e cadeiras, mas, com medo, ela correu.

Quem tiver informações que possam colaborar com a polícia na localização do suspeito deve entrar em contrato através do Disque Denúncia pelo número (87) 3719-4545.

RELEMBRE O CASO
Beatriz Angélica Mota foi assassinada no dia 10 de dezembro de 2015 durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. O evento acontecia no ginásio de esportes da instituição. A menina estava acompanhada dos pais, Lucia Mota e Sandro Romilton Ferreira, que é professor da instituição, além da irmã. Por volta de 22h, ela pediu para a mãe para ir ao bebedouro, que fica na parte inferior da arquibancada. Ela saiu e não foi mais vista por nenhuma testemunha. Às 22h45, o corpo da criança foi encontrado em um depósito de material esportivo desativado, ao lado da quadra onde acontecia a festa. Ela estava com ferimentos de faca no tórax, nos braços e pernas. A faca utilizada no crime foi encontrada ao lado da criança.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar