Guilherme Coelho será suplente de Bruno Araújo na disputa ao Senado

Guilherme Coelho será suplente de Bruno Araújo na disputa ao Senado

Depois de um longo período de avaliação junto a cúpula estadual do PSDB, Guilherme Coelho, que responde pela legenda no município de Petrolina, vem anunciar que abriu mão da sua candidatura como Deputado Federal, e vai assumir a primeira suplência do candidato ao Senado, Bruno Araújo.
Através desta nota ele reforça os motivos da sua decisão.
“Vivemos tempos muito difíceis da política brasileira. Unir as forças em um mesmo propósito tem sido a alternativa mais ponderada. Estou abrindo mão de uma vaga à Câmara Federal, mas continuo na luta para representar todos os seguimentos do setor agrícola, as entidades de classe como Sindicatos e Associações, os produtores rurais – sejam de pequeno, médio ou grande porte –, a retomada dos investimentos na irrigação e o fortalecimento do semiárido brasileiro.
Tenho orgulho da minha trajetória política e da contribuição que pude dar no desenvolvimento regional. Mantenho o foco. Continuarei atuando para mostrar a todos que Geraldo Alckmin é a melhor alternativa para o desenvolvimento do nosso país. Para o estado de Pernambuco, defendo  o projeto de governo de Armando Monteiro, aliado aos candidatos ao Senado, Mendonça Filho e Bruno Araújo – este último a quem agradeço a confiança pela escolha como seu primeiro suplente.
Também agradeço imensamente a atenção dos amigos eleitores, especialmente os de Petrolina, que sempre me confiaram seu apoio aos cargos eletivos que ocupei. Obrigado a todos que direta ou indiretamente me inspiram a continuar na vida pública. Deixo a linha de frente, mas permaneço na disputa. Minha voz continua ativa. O desejo de ver um Sertão mais forte se mantém vivo.
Guilherme Coelho.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar