João Paulo vai defender projeto da Casa de Acolhimento de Araripina na Alepe

João Paulo vai defender projeto da Casa de Acolhimento de Araripina na Alepe

”O deputado defenderá a construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos junto aos seus pares na Alepe e também junto ao Governo do Estado”, disse Antonio Souza.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Através de um vídeo postado nas rede sociais nesta terça-feira (29) juntamente com o empreendedor social Antonio Souza, o deputado estadual João Paulo, disse estar engajado no projeto da construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos do Sertão do Araripe.

“A alegria é muito grande de ver a dimensão dessa iniciativa. Essa premiação qualquer um pode tirar, mas sem sombra de dúvida, o maior prêmio vai para aquelas pessoas necessitadas que terão direito a um atendimento digno. Por isso, parabéns padre José Nilton, parabéns Antonio, e eu espero contribuir da melhor forma possível para o sucesso desse grande evento”, ressaltou.

Assim como o deputado João Paulo fez, o empreendedor Antonio Souza espera que todos ajam da mesma forma.”Ele defenderá a construção da Casa de Acolhimento junto aos seus pares na Assembleia Legislativa e também junto ao Governo do Estado. Vamos vender, vamos superar a meta que é de 10 mil cartelas. Custa apenas R$ 100,00, e quem não pode comprar, pode vender que a cada 50 cartelas vendidas o grupo Ferreira Souza dará uma de brinde”, conclamou.

Veja vídeo:

https://youtu.be/uH0XNug064A

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar