PASSAGEM DE COMANDO DAS UNIDADES POLICIAIS MILITARES DA REGIÃO NORTE

PASSAGEM DE COMANDO DAS UNIDADES POLICIAIS MILITARES DA REGIÃO NORTE

O Comando de Policiamento da Região Norte – CPRN através do seu novo Comandante, Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, realizou a cerimônia, nesta tarde, 26 de março de 2020, na sede administrativa do Comando do CPRN, nesta cidade de Juazeiro, a passagem de comando de quatro (04) Unidade Policiais Militares, sendo estas:
Colégio da Polícia Militar – Alfredo Vianna, Vigésima Quinta (25ª) Companhia Independente da Polícia Militar – Casa Nova, Quadragésima Quinta (45ª) Companhia Independente da Polícia Militar – Curaçá e da Septuagésima Terceira (73ª) Companhia Independente da Polícia Militar – Juazeiro.
Desta forma o CPM – Alfredo Vianna se despede do Tenente Coronel PM Pedro Luiz Brandão Júnior e recebe como novo Diretor PM o Tenente Coronel PM Jefferson de Santana Mendonça, que retorna àquela Unidade
de Ensino. Quanto à 25ª CIPM – Casa Nova foi exonerado o Major PM José Non Oliveira de Souza, o qual assumiu uma nova missão no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (3º BEIC), em Juazeiro. O substituto do
referido Oficial Superior foi o Capitão PM Cristiano Roberto Seixas Almeida, oriundo do 3º BEIC.
Já a 45ª CIPM – Curaçá se despede do Major PM César Souza Ferreira, que foi substituído pelo Capitão PM Leonel Carlos Ribeiro Neto, oriundo da Academia de Polícia Militar, em Salvador.
O Major PM Eduardo Almeida Cunha foi exonerado da 73ª CIPM, localizada no centro de Juazeiro, sendo nomeado para nova missão como Diretor Adjunto do CPM – Alfredo Vianna. A Unidade Operacional supracitada contará com o comando da Major PM Raquel Reis Soares de Souza, oriunda do 3º BEIC.
A cerimônia foi realizada apenas para os oficiais substitutos, substituídos e seus respectivos Subcomandantes, a fim de atender às recomendações deferidas pelo Comandante Geral, com o fulcro de prevenir contágio do COVID-19 (Coronavírus).

Comando de Policiamento da Região Norte na corrente do bem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar