Ao lado de lideranças progressistas, Camila Machado dá primeiro passo na disputa pela prefeitura de Sirinhaém

Ao lado de lideranças progressistas, Camila Machado dá primeiro passo na disputa pela prefeitura de Sirinhaém



A pré-candidata a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), consolidou o seu nome na disputa das eleições municipais, na noite desta terça-feira (15), numa grande convenção. Tendo o empresário Manoel da Retífica (PP) como vice, a chapa conta com o PP, PCdoB, PT, MDB, PV, PROS e PMN, uma das maiores frentes políticas da história da cidade.

Mostrando a força da sua candidatura, Camila reuniu no evento as maiores lideranças progressistas no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, e o presidente do diretório estadual, deputado federal Eduardo da Fonte, além do presidente da Juventude Progressista, Lula da Fonte. Também contou com a presença do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). A convenção foi tomada por diversos momentos de emoção, reforçando o fato de que a candidata pode se tornar a primeira mulher a governar a cidade.

Atual vice-prefeita do município, Camila é filha do ex-prefeito Alberto Machado e vem buscando construir uma candidatura com grande representatividade dentro dos segmentos sociais de Sirinhaém. Presidente da colônia de pescadores, que representa centenas de trabalhadores, vereador Ronaldo da Colônia (PTC), é uma das lideranças que reforçam esse palanque e incorporam o apoio de marisqueiras e profissionais do turismo. “Eu fico feliz pelo apoio de todas as autoridades e lideranças políticas ao nosso lado, mas o nosso principal aliado é o povo. Precisamos de gente ao nosso lado e vamos trabalhar pra nossa gente”, afirmou a pré-candidata.
Foto: Ruy Ricardo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar