Força do PT mostra crescimento de Evanilson Maia em Belém do São Francisco

Força do PT mostra crescimento de Evanilson Maia em Belém do São Francisco

Em 15 de novembro os resultados das urnas vão surpreender muita gente.  Esta é uma eleição atípica, disputada por lideranças de um partido que tem sofrido ataques sistemáticos há pelo menos sete anos, destacadamente desde 2015. O desejo dos adversários, expresso por declarações de suas lideranças, é liquidar com o PT nas eleições municipais 2020. Não conseguiram fazer isso nas eleições de 2018 e, tudo indica, não conseguirão novamente.

O desempenho da candidatura de Evanilson Maia, Belém do São Francisco, revela que o sertanejo reconhece o trabalho do ex-presidente Lula e que o povo já entendeu que o momento é de votar em um candidato que conta com o apoio de deputados e senadores que defendem o trabalhador . Diferente do aliado de Bolsonaro que seus deputados e senadores votaram contra o trabalhador.

O resultado da eleição em Belém do São Francisco ,PE,  vai revelar que o PT não só continua vivo, mas que resiste e recupera territórios.

“Os povos de todos os países, em todos os continentes revelam que estão cansados das atrocidades promovidas por governantes que respondem apenas aos interesses de quem já tem muito. O povo está cansado de andar para traz, de negacionistas que desconhecem a ciência e de prefeitos e vereadores sem qualquer compromisso efetivo com as classes populares. Dia 15 de novembro o povo vai dar o troco aos bolsonaristas porque querem prefeitos e vereadores comprometidos com a vida, com a defesa da saúde, com a geração de emprego e renda e oportunidades de trabalho também para a juventude.”

Wagner Freitas é vice-presidente nacional da CUT e membro do Diretório Nacional do PT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar