Ex-candidato do Psol em Petrolina volta ao PT

Ex-candidato do Psol em Petrolina volta ao PT

Ex-candidato a prefeito de Petrolina, o médico Marcos Heridijanio, principal liderança do Psol no município, está deixando o partido e voltando ao seu antigo ninho, o PT. A saída ocorre em meio a uma divisão interna no PSOL, entre partidários de uma candidatura própria e defensores do apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Heridijanio disse que preferiu voltar à sigla em vez de se envolver em uma disputa interna.

“Sempre prezei pela liberdade para fazer desde já o que eu acho certo e melhor para o País. Vivemos dias conturbados e difíceis com a pandemia que assola o mundo ferozmente  e os desmando de um governo que se perdeu no nosso País. É preciso olhar com a visão voltada para os mais necessitados”, disse.

Quanto ao Psol, Herdijanio disse que passou dias felizes no partido e viu seu nome crescer, mesmo em meio a muitas perseguições, mas que conseguiu aprender excelentes estratégias dentro da sigla.

“Sou muito grato ao PSOL, que me acolheu com muita honra. Não estou saindo do partido para prejudicar a sigla, onde tem muita gente que eu admiro e respeito. O que eu posso destacar como verdade é que, quando eu fui difamado e ameaçado, recebi a solidariedade que eu esperava de amigos e correligionários dentro do partido. Isso não se paga. Foram dias felizes”, destacou.

Heridijanio foi candidato pelo PT em em  2018 obtendo 6.437 votos para deputado federal. Ficou conhecido por suas postagens ácidas contra o Governo Bolsonaro e seus ministros. Em 2022, ele promete usar novas técnicas buscando sempre o consenso entre a verdade e o compromisso com o povo.

“Serei o mesmo Marcos que sempre lutou pelas causas justas. Óbvio, que as eleições para prefeito de Petrolina me deram mais clareza do meu objetivo a ser alcançado. Vou em frente com novas armas e mais maduro”, finalizou. (Blog do Magno)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar