Obras da Prefeitura avançam e transformam a realidade de Lagoa Grande com pavimentação de ruas

Por Joselia Maria 23 fev 2026

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue intensificando os trabalhos de pavimentação em paralelepípedo na sede do município. O trabalho está sendo executado na rua Ozana Barros, no bairro Cristo Rei.

A obra faz parte do cronograma de ações da prefeitura que tem alcançado todas as regiões de Lagoa Grande. Segundo a prefeita Catharina Garziera, a pavimentação das ruas garante mais segurança, conforto e acessibilidade para motoristas e pedestres.

De acordo com a gestora municipal, as obras realizadas pela Gestão estão mudando o cenário de ruas e avenidas da cidade. A prefeita reforça que o trabalho das equipes é permanente e segue em ritmo acelerado, alcançando todas as localidades com foco na melhoria, segurança e qualidade de vida dos lagoa-grandenses.

”Queremos uma Lagoa Grande renovada, mais segura e valorizada, e cada rua pavimentada é um avanço real para os moradores. Esse é o ritmo da nossa gestão: transformar a cidade com obras que fazem diferença no dia a dia das pessoas”, destacou Catharina Garziera.

 

 

 

Everaldo de Souza Ramos – jornalista

Foto: Sávio Oliveira