A revolução no marketing digital surgiu durante a pandemia e ensinou o grande público o Destravar Digital
Era setembro de 2020 e o mundo ainda estava literalmente parado há alguns meses com a ameaça do Covid-19, mas, indo na contramão da limitação física, o digital explodiu e trouxe uma urgente necessidade de desvendar os códigos desse universo sem barreiras.
E diante desse desafiador cenário, surgiu a La Casa Digital, um reality show transmitido pelo Youtube, com 12 participantes, com duração de 12 dias e foco em ensinar os 12 pilares do marketing digital para destravar grandes bloqueios. E por falar nisso, você sabe qual é um dos principais bloqueios da internet?
Gravar vídeos. Então pra começar o reality tocando o terror na terra, o critério inicial de seleção foi justamente enviar um vídeo explicando porque o candidato deveria ser escolhido.
E surpreendentemente 20 mil pessoas aproveitaram a oportunidade e encaminharam os vídeos para participar dessa jornada em apenas 3 dias – e esse foi o primeiro desbloqueio em massa. Além disso, os participantes passaram por grandes desafios e muita pressão para aprenderem na prática como prosperar no mundo digital nas profissões: lançamento, social media, gestor de tráfego, youtuber, copywriter, webdesigner, ecommerce, branding, conteúdo, expert, multimídia e afiliado, assim como escrever seu primeiro livro.
Mas o melhor mesmo foi a participação diária de milhares de pessoas aprendendo os códigos digitais com uma audiência média de 70 mil pessoas ao vivo, simultaneamente, e mais de 250 mil espectadores acessando o conteúdo gratuitamente. Foi o reality mais louco, sem brigas, com muitos exercícios de transformação mental, desbloqueios, aprendizados básicos – como arrumar a cama de manhã – e conteúdo excepcional que não tem nem em curso pago.
A ideia central foi ensinar que as pessoas podem ganhar dinheiro de casa e entrar na casa das outras pessoas sem bater na porta, porque o celular é a porta de entrada. A internet como um todo não precisa de licença para entrar e através de anúncios, desafios, lives e conteúdos gerados diariamente a gente consegue entrar na casa das pessoas e isso é exponencial.
Então, esse movimento foi para democratizar o acesso às 12 formas de geração de renda no digital e também trazer os ensinamentos de convidados com resultados exponenciais na internet.
E para aprofundar esse conhecimento, apresentei o meu método MID (Mentoria Independência Digital) e recrutei 12 mil generais para também prosperarem no digital. E se por acaso você ainda tem alguma dúvida que o digital funciona, em apenas 20 minutos de convocação, o faturamento já era de R$10 milhões, o que comprova o quanto esse mercado é promissor e escalável.
Cai pra dentro!
TMJADF
Pablo Marçal